Siga o Portal do Holanda

Esportes

Chape e Fortaleza tentam recuperação no Brasileiro após derrotas

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chapecoense e Fortaleza jogam por recuperação no Campeonato Brasileiro neste domingo (19), a partir das 16h, na Arena Condá. Na parte de baixo da tabela —com quatro e três pontos, respectivamente—, as duas equipes vêm de derrota na competição.

Pela quarta rodada, a Chape perdeu para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, enquanto o Fortaleza, apesar do bom volume de jogo, acabou derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, num Castelão montado para homenagear Rogério Ceni em seu reencontro com o ex-clube.

Ceni falou sobre recuperar os pontos perdidos, agora contra um adversário que avalia estar no mesmo patamar de sua equipe. "É uma concorrente direta nossa, então precisamos ir lá e trazer pontos de Chapecó", disse o treinador, que se mantém preocupado com a sequência de jogos da equipe.

Ele vai promover ao menos sete mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o Athletico-PR na quinta (16), pela Copa do Brasil —Osvaldo, ainda dúvida por dores na panturrilha, pode ser a oitava alteração, no lugar de Marcinho.

A Chape também vai mudar. O técnico Ney Franco sinalizou o atacante Rildo e o volante Elicarlos nas vagas de Renato e Alan Ruschel, respectivamente. Sem contar com o lateral-direto Eduardo, o treinador ainda terá de optar entre Bryan e o recém-contratado Caíque Sá.



CHAPECOENSE

Tiepo; Caíque Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Augusto; Régis, Everaldo e Rildo. T.: Ney Franco



FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Osvaldo (Marcinho), Wellington Paulista e Kieza. T.: Rogério Ceni



Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.