Siga o Portal do Holanda

Esportes

Ceará demite o técnico Lisca após vice-campeonato sofrido diante do Fortaleza

Publicado

em

Lisca não é mais técnico do Ceará. Ele foi demitido na noite deste domingo, momentos após perder o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza, com uma derrota por 1 a 0, no Castelão. No jogo de ida da final, a derrota por 2 a 0 já havia incomodado bastante a diretoria, e o sinal de alerta estava aceso desde então.

O novo revés sofrido diante do rival, acompanhado da perda do título estadual, foi mal recebido nos bastidores, tanto que a decisão pela demissão não tardou. Assim, chega ao fim a segunda passagem de Lisca pelo clube cearense. A primeira havia ocorrido entre 2015 e 2016.

No ano passado, o treinador chegou no meio do Brasileirão, articulou uma grande reação e conseguiu salvar a equipe do rebaixamento à Série B. Na atual temporada, no entanto, os resultados não vieram e o treinador acabou não resistindo no cargo.

Além da derrota deste domingo, o time já amargou eliminação da Copa do Brasil, competição na qual caiu diante do Corinthians, sem contar a Taça dos Campeões perdida diante do Ferroviário. Nesta segunda passagem, Lisca comandou o time em 54 oportunidades, com um aproveitamento de 51,2%. Foram 21 vitórias, 13 derrotas e 20 empates.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.