Compartilhe este texto

Cavalieri é dispensado por Whatsapp, se revolta e pode ir à Justiça contra Flu

Por Portal Do Holanda

09/01/2018 10h53 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Da lista de oito nomes dispensados pelo Fluminense, Diego Cavalieri é quem mais chama atenção. Campeão brasileiro pelo clube em 2012 e com mais de 300 jogos com a camisa do clube, o goleiro foi surpreendido com a notícia por meio do aplicativo de mensagens whatsapp.

Não conformado pela forma que foi desligado do clube tricolor, o camisa 12 decidiu que não abrirá mão de nem um centavo devido. O jogador anunciou que acionará o clube judicialmente  caso algo diferente do pagamento integral da dívida seja proposto. Visivelmente chateado com a situação, Cavalieri já buscou seus pertences no centro de treinamento do clube e não escondeu sua insatisfação em contato com pessoas ligadas ao Flu.

 

Estima-se que o atleta tenha algo em torno de R$ 12 milhões a receber. Seu contrato tinha validade até 30 de dezembro de 2019, e a dispensa tardia deixou Diego Cavalieri ainda mais magoado. Sem muito tempo para agir, ele teme ficar sem alternativas para seguir a carreira neste primeiro momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes