Compartilhe este texto

Avaí demite técnico português após sete jogos e queda na Copa do Brasil

Por Folha de São Paulo

14/02/2020 17h26 — em
Esportes



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durou pouco a passagem de Augusto Inácio pelo Avaí. Na tarde desta sexta-feira (14), o clube catarinense anunciou a demissão do técnico português, que havia fechado com o clube em dezembro do ano passado, após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em pouco menos de dois meses no comando, Augusto Inácio comandou o Avaí em sete partidas, nas quais conquistou apenas duas vitórias. Ele ainda obteve quatro derrotas e um empate.

O que mais pesou para a saída do técnico português foi a eliminação precoce na Copa do Brasil. Na noite de quinta (13), o Avaí deu à adeus ao torneio após ser derrotado por 2 a 0 pela Ferroviária, no interior de São Paulo.

Além disso, o Avaí ocupa a sexta colocação, entre dez participantes, no Campeonato Catarinense.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes