Siga o Portal do Holanda

Esportes

Atlético-MG formaliza proposta para contratar Rogério Ceni

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de admitir interesse no técnico Rogério Ceni, o Atlético-MG entrou em contato e formalizou uma proposta para contar com o atual treinador do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro.

A diretoria atleticana tem a intenção de assinar com Ceni até o fim de 2020, quando se encerra o mandato da atual gestão, de Sérgio Sette Camara. Uma definição deve ocorrer ainda nesta semana, antes do início do Brasileiro.

Depois de iniciar a carreira de técnico com uma passagem sem sucesso no São Paulo, Rogério Ceni assumiu o Fortaleza em 2018 e levou o time ao título da Série B do Brasileiro. Neste ano, conquistou o Campeonato Cearense e está nas semifinais da Copa do Nordeste.

O Atlético-MG, por sua vez, procura um técnico desde a demissão de Levir Culpi no dia 11 de abril. Sob comando do interino Rodrigo Santana, o clube perdeu a final do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.