Siga o Portal do Holanda

Covardia

Felipe Titto fala sobre motorista de App que agrediu sua equipe: ‘Tenho que zelar pelos meus’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Felipe Titto contou nas redes sociais como foi a agressão sofrida pela assessora Jessica Varrasquim e a advogada Tatiane Soares na noite dessa quinta-feira (8). As duas foram agredidas por um motorista de aplicativo.

“Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro, que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, explicou o ator, que levou as vítimas para o hospital.

Titto que participaria de uma palestra lamentou a ausência no evento. “Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão. Já falei com dos amigos que trabalham na inteligência da polícia para ajudar a localizar o motorista”, disse.

Mais tarde, Titto voltou aos stories para dizer que a empresa havia entrado em contato com ele se prontificando a pagar os custos do hospital.

“Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las na mão. O cara, do nada, deu uma 'bomba' [soco] na cara de uma menina. Aí atropela a outra! Viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim! E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. E vou fazer questão que esse cara pague”, finalizou.

O preço do agrado do governo aos policiais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.