Compartilhe este texto

Rival de Ronda Rousey no próximo UFC dá 'porrada' em taxista no Rio com ajuda de treinador

Por Portal Do Holanda

28/03/2015 8h47 — em
Famosos & TV




Foto montagem

Bethe Correia (ou "Bethe Pitbull"), lutadora brasileira de MMA que será a próxima adversária de Ronda Rousey no UFC 190 em 1º agosto, foi flagrada agredindo um taxista em frente a um hotel no Rio de Janeiro, com ajuda de sua irmã Suzana Pereira Neves, e o seu treinador e namorado, Edelson dos Santos Silva.

As versões do acontecido são diferentes. O motorista, Cleonardo de Freitas Alves, foi chamado para transportar o trio. Ao chegar lá, os três desistiram da viagem, e Cleonardo disse que informou que eles deveriam pagar a bandeirada, de R$ 5,85. No boletim de ocorrência feito na 42ª DP (Recreio), o taxista diz que Edelson avisou que não iria pagar. O taxista afirmou que "estava trabalhando", e os dois desceram do carro.

Bethe Correia também deu sua versão do acontecido. "Propusemos pagar um valor superior ao do taxímetro, mas as agressões não pararam. Tentei manter a calma. Odeio briga! Sou contra todas as formas de agressão, uma vez que defendo veementemente o esporte. Fico feliz em saber que as providências jurídicas e policiais estão sendo tomadas", disse.

No vídeo, é possível verificar que o treinador aparece dando socos no taxista, que revida à agressão. Bethe também aparece dando um chute em Cleonardo.

O taxista afirma que vai "lutar por justiça". "Fiquei com a gengiva roxa, com um corte na cabeça. Não vou deixar isso cair no esquecimento. Se não fizer nada, eles vão acabar fazendo outras vítimas", disse.

O caso foi encaminhado para o 9º Juizado Criminal Especial da Barra. No dia 9 de junho, irá acontecer a primeira audiência. Suzana aparece como autora da lesão corporal leve, Edelson como autor e vítima, e Bethe, que não foi reconhecida pelo taxista como agressora, aparece como "envolvida" no procedimento.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV