Compartilhe este texto

Após delação, jovem é preso em flagrante com drogas avaliadas em R$ 20 mil

Por Portal Do Holanda

16/08/2017 13h49 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC

Manaus/AM - Thiago Aparício de Lima Oliveira, 24, foi preso em flagrante com drogas avaliadas em R$ 20 mil, no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na última terça-feira(15). O suspeito foi apresentado pela Polícia Civil na manhã de hoje(16).

De acordo com o titular do 20º DIP, Rodrigo de Sá, a equipe recebe delações informando que seria realizada um entrega de entorpecentes no supermercado. Os policiais montaram campana no local indicado e ao intensificarem o suspeito, a partir das características repassadas, realizaram a abordagem.

No interior do veículo de Thiago foram encontradas duas sacolas contendo cocaína em pó, duas sacolas com maconha do tipo skunk e dois sacos plásticos com drogas sintéticas. Após a abordagem, o suspeito informou que tinha mais entorpecentes na residência dele. Os policiais foram até o imóvel onde apreenderam mais 3kg de maconha, 300 gramas de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy, além de oito cilindros de lança-perfume, um narguilé e uma balança digital.

Ainda segundo o titular, o suspeito não tem comparsa e recebia os pedidos por mensagens de celular “Funciona basicamente como um “disque-droga”. Nós acreditávamos que ele iria fazer a entrega a um alvo nosso daqui e iríamos prendê-los em conjunto naquele local, mas, de acordo com Thiago, todas as atividades ilícitas eram realizadas apenas por ele”, explicou o delegado Rodrigo de Sá.

Thiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: entorpecentes, Manaus, tráfico, Policial

+ Policial