Compartilhe este texto

Ex-empresário é preso por abusar de Stan Lee

Por Portal Do Holanda

27/05/2019 11h12 — em
Famosos & TV


Foto:  Jordan Strauss/Invision/AP/Arquivo

O ex-empresário de Stan Lee, Keya Morgan, foi preso neste fim de semana nos Estados Unidos por abuso de idoso, fraude, roubo e detenção ilegal do presidente da Marvel, que morreu no ano passado aos 95 anos.

A investigação contra o caso começou em março do ano passado quando o ex-advogado de Stan, Tom Dallas, solicitou uma uma ordem de restrição com o empresário. Segundo Tom, Morgan se aproveitava da perda de memória de Lee para tentar se apossar de sua fortuna.

Segundo a ‘AFP’, o empresário ja havia sido preso no ano passado por ligar para emergência e fingir que Stan Lee corria risco de vida. A ideia era convencer o idoso a deixar sua residência e ir para um apartamento em Beverly Hills, onde ficou isolado e sob controle do empresário.

Veja também

  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: empresário, marvel, prisão, stan lee, Famosos & TV

    + Famosos & TV