Siga o Portal do Holanda

Policial

Funcionários de empresa são presos suspeitos de desviarem válvulas de tanques de gasolina em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC

Manaus/AM - Wilton Siqueira Tinoco, 47, e Lázaro Alexandre da Silva Pinheiro, 34, foram presos nesta quarta-feira (7), suspeitos de participarem de um esquema que desviava válvulas de tanques de gasolina  da empresa onde trabalhavam, no bairro Japiim, Zona Sul.

Conforme o delegado Pablo Geovanni, responsável pelas prisões, o crime foi descoberto após denúncia do próprio dono da empresa, 51, que percebeu a a ação e denunciou o caso à polícia.

Uma equipe de investigadores passou a monitorar Wilton através de um rastreador no carro da empresa que ele utilizava. Nesta quarta (7)  durante campana, os agentes presenciaram o momento em que o suspeito entregava as peças para uma mulher e recebia dinheiro dela. O flagrante foi realizado, mas a receptora conseguiu fugir, Wilton foi preso com outras quatro unidades da peça avaliadas em R$ 1,5 mil e uma quantia de R$ 750 em espécie.

Durante a prisão, ele confessou o crime e entregou que Lázaro também, participava do esquema. O homem foi preso na empresa e teve o celular apreendido. No aparelho haviam conversas que comprovavam sua participação no roubo. Os dois foram autuados e devem responder por furto qualificado.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.