Siga o Portal do Holanda

Eleições 2016

Marcelo inicia semana com caminhadas, entrevistas e estará no debate da BAND

Publicado

em


 
Após participar sozinho do primeiro debate do segundo turno, na Rede Tiradentes, e dizer que participará de todas as entrevistas e debates até o fim da campanha, o candidato Marcelo Ramos terá a agenda desta semana tomada de caminhadas, entrevistas no rádio e na TV e já confirmou participação no debate da TV BAND Amazonas, às 21h dessa sexta-feira (14). “Nosso compromisso com Manaus é mostrar em cada oportunidade que nossa candidatura está preparada para dar as soluções que Manaus precisa para voltar a crescer. O prefeito está fugindo do debate porque não tem o que dizer à sociedade. Ele passou quatro anos na prefeitura e mais atrapalhou que ajudou Manaus”, afirma Marcelo Ramos.
 
Na segunda-feira (10), às 11h, o candidato Marcelo Ramos será entrevistado no “Programa AGORA” da TV Em Tempo, filiada ao SBT, canal 10 na TV aberta. Na quarta-feira (12), Marcelo será entrevistado no programa “DEZ na TV”, da Rede Diário de Comunicação e filiada à Record News, no canal 36.1 na TV aberta e 23 na NET.
 
“O segundo turno é uma nova eleição. A população de Manaus já mostrou que 65% não querem a continuidade da administração desastrosa do prefeito Artur. Agora é o momento de mudança, de renovação e de confirmar que o 22 é o melhor para Manaus. Iremos em todos os programas e debates para apresentar projetos de mudança”, disse Marcelo Ramos.
 
Na quinta-feira (13), a entrevista será às 10h no rádio, no programa “CBN Amazônia”, filiado à Rede Amazônica na frequência 1440 AM. E na sexta-feira (14), Marcelo Ramos participará do debate promovido pela TV Band Amazonas. Com duração de duas horas, o debate começará às 21h, horário de Manaus.
 
Marcelo afirmou que está preparado para enfrentar o prefeito Artur com argumentos e números que confrontarão sua administração, além de dizer que, enquanto sua campanha é de propostas, é o prefeito Artur quem deve explicações à população.
 
“Não irei cair em armadilhas do prefeito para mudar o foco da campanha. Quem tem que se explicar à população é ele pelas trapalhadas com a Faixa Azul, com o Terminal da Cachoeirinha e porque contratou empresa sem licitação de um preso na Operação Maus Caminhos. O prefeito tem muito que se explicar e quem está fugindo dos debates é ele”, afirma Marcelo Ramos.

Insegurança sem fim. O que Moro está fazendo?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.