Siga o Portal do Holanda

Eleições 2016

Henrique Oliveira volta ao horário eleitoral na TV nesta sexta(30)

Publicado

em

O candidato a prefeito de Manaus, Henrique Oliveira (SD), será o único candidato a ter programa eleitoral exibido nesta sexta-feira(30) na televisão.

A veiculação do programa atende a decisão deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

A propaganda eleitoral gratuita no Rádio e na TV - conforme calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - encerrou nesta quinta-feira(29).

Nesta sexta-feira(30) ao meio dia, o candidato Henrique Oliveira terá um vídeo de 25 segundos exibido em todas as emissoras de televisão. 

“Sempre confiei e acreditei na justiça divina, mas é muito bom confiar, também, na justiça dos homens”, destacou Henrique.

Durante esta eleição o candidato deixou de ter um vídeo da propaganda eleitoral exibido por conta da resolução que exigia a audiodescrição no vídeo. A equipe de advogados do candidato entrou na Justiça Eleitoral com uma ação para reverter à situação.

Segundo o jurídico, os vídeos da propaganda de Henrique são de 25 segundos e neles a mensagem passada pelo candidato é o conteúdo principal não podendo a audiodescrição do ambiente se sobrepor a mensagem.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.