Siga o Portal do Holanda

Eleições 2016

Cidade Inteligente garante transparência na saúde

Publicado

em

Com a Cidade Inteligente em pleno funcionamento,  a saúde pública municipal também ganhará agilidade e modernidade. Questões como controlar a distribuição de medicamentos, aplicação de vacinas, agendamento de consultas, exames especializados, fluxo de pacientes nas UBSs poderão ser resolvidas com o uso da tecnologia.

De acordo com o candidato a reeleição Artur Neto, é a transparência chegando definitivamente aos gastos públicos da saúde.

A modernização da administração já começou. Em 2013 a Prefeitura de Manaus investiu na aquisição de um dos data centers mais poderosos do País. O conjunto de computadores é capaz de processar e armazenar um volume gigantesco de informações.

É o ponto central do projeto que vai interligar todas as unidades básicas de saúde por rede de fibra ótica, garantindo transparência a tudo que é feito e usado nas UBSs.

Ainda na saúde, será possível otimizar o uso dos recursos investidos e permitir o aumento de eficiência para atender mais pessoas. 

O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.