Compartilhe este texto

Marcelo Ramos realiza atividades de campanha

Por Portal Do Holanda

27/07/2014 19h26 — em



 


Reuniões, panfletagens e “adesivagens” fizeram parte da agenda do candidato ao Governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB), no final de semana. Na manhã de sábado, 26, no sindicato dos estivadores do Amazonas, reuniu-se com a militância de seu partido, onde estavam presentes todos candidatos da legenda.

“Temos a chance de mudar o grupo  que governa o Amazonas, há três décadas, e também temos nomes muito bons para fazerem parte do legislativo, tanto estadual como federal.  Tenho certeza quevenceremos”, garantiu.

No domingo, 27, por toda a parte da manhã, em frente a avenida do samba, Zona Oeste, participou de um mutirão para colocar adesivos em carros. No total foram mais de cem veículos que foram adesivados com a campanha de Marcelo Ramos. O candidato a vice, Júnior Brasil e o candidato ao Senado, Marcelo Serafim (PSB) também estiveram presentes.

Segundo o candidato a governador, as pessoas apareceram espontaneamente para  colar adesivos nos veículos. “Postamos nas redes sociais que ficaríamos a manhã inteira colocando o material e as pessoas apareciam pedindo para adesivar. Isso mostra a grande aceitação da nossa candidatura”, avaliou.

No final da tarde de domingo, um grande número de simpatizantes e militantes, participou da panfletagem, na bola do Eldorado, Zona Centro-Sul. Semelhante as outras atividades de rua, a aceitação da população ao nome de Marcelo Ramos, como candidato a Governador do Amazonas foi a melhor possível.

Na segunda-feira, 28, está marcada panfletagem, na Zona Centro-Sul, pela manhã, e na parte da parte também, porém na Zona Norte da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2014

+