Siga o Portal do Holanda

Eleições 2016

Governador José Melo vota e diz que eleição é festa da democracia

Publicado

em

Manaus/Am - O governador do Amazonas, José Melo, votou no início da tarde deste domingo, 30, na zona eleitoral localizada na Universidade Paulista (Unip), zona centro-sul. Na chegada, Melo foi cumprimentado por eleitores e falou com a imprensa.

“Uma eleição é a manifestação da vontade do povo, do eleitor. Qualquer que seja o resultado, tem que ser respeitado. Afinal de contas, o povo assim o decidiu. Espero que o povo possa exercitar de forma muito democrática e tranquila esse momento histórico e importante porque aqui se define quatro anos. Peço a Deus que possa orientar pela escolha por aquele que traga alento para a cidade de Manaus nesses próximos quatro anos”, declarou.

Melo disse que preferiu se manter distante da disputa eleitoral para evitar insinuações de que ele estivesse influenciando o pleito. Mas fez críticas a transmissão de informações equivocadas por candidatos.

“Eu acompanhei de perto toda a campanha. Vocês não me viram em nenhum momento fazer nenhuma referência a respeito disso, embora tenha sido citado, eu e meu governo, muitas vezes. Algumas vezes 'quase que enfartei'. Dizer que uma lâmpada LED faz segurança pública. Segurança pública faz um soldado, patrulhamento, a Polícia Militar, a Polícia Civil, todo o planejamento, as câmeras de monitoramento. Lâmpada LED, áreas iluminadas, facilitam, mas não substituem a segurança pública. Vi tudo isso e fiquei quieto para não dizerem depois que, de alguma forma, eu estava influenciando o pleito”, enfatizou.

ZFM ou nada - este o recado a ser dado a Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.