Siga o Portal do Holanda

Policial

Dono de padaria, seu Chico morre ao pegar tiro no lugar do filho em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Francisco, de 63 anos, morreu, e o filho dele, identificado como Danrley, 24, ficou ferido, na noite desta sexta-feira (22) após ambos serem atingidos a tiros em frente a uma padaria na Rua Inácio Guimarães, bairro Educandos, zona Sul.

As informações são de que por volta de 17h30, homens armados chegaram em um carro de cor prata, efetuando os disparos com o intuito de atingir Danrley,  mas quem acabou sendo alvejado foi o pai do jovem, seu Francisco, dono da padaria.

Darley foi encaminhado com vida a um hospital, enquanto o pai morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.  O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

Nas redes sociais, moradores das proximidades e clientes da mercearia lamentaram a morte de 'seu Chico', como era carinhosamente conhecido. "Não merecia", "Era um homem de bem", "Meu Deus como pode? um senhor trabalhador, que gostava de ajuda todo mundo. Que senhor te receba de braços abertos", foram alguns dos lamentos publicados via Facebook

 

 

LEIA TAMBÉM:

- Saiba a verdade sobre apagão em Manaus na hora de jogo do Flamengo 

Galvão Bueno sofreu infarto e está internado em CTI 

- No Peru, Galvão Bueno provou 'viagra natural' antes de ser internado às pressas 

Kiko, do KLB, visita Gugu no hospital: ’Só nos resta orar’  

Veja tudo o que se sabe sobre o acidente de Gugu Liberato 

Médico brasileiro viaja para Orlando, nos EUA, a pedido de família de Gugu Liberato

- Cantora gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro no Rio

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.