Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Novos uniformes são distribuídos para mais de 6 mil crianças em Rio Preto da Eva

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre ‘Poder’ ficar com a mulher do melhor amigo


A prefeitura de Rio Preto da Eva, a cerca de 70 quilômetros de Manaus, iniciou a distribuição gratuita de uniformes escolares para os 6 mil alunos da rede municipal, que estavam já mais de 3 anos sem o fardamento. 

De acordo com o prefeito Anderson Sousa (Pros), estão sendo investidos cerca de R$ 400 mil para a compra dos uniformes, calças e blusas, dos estudantes. “O uniforme é a identidade do estudante nas escolas e isso motiva e valoriza o ensino ainda mais”, afirmou o prefeito.

A distribuição dos novos fardamentos iniciou na tarde desta quarta-feira. E na manhã desta quinta-feira, 31, foi a vez das Escolas Alegria de Saber, Educação Especial Lorena Cordeiro, CEMEI Marcelino Vieira e Francisco Alves, receberem das mãos do prefeito Anderson Sousa, e da primeira-dama, Soraya Almeida, os fardamentos que estão sendo distribuídos gratuitamente.

A ação contou com a presença do vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, secretária de educação Eliete Da Cunha Beleza, secretária extraordinária, Larissa Farah, e a coordenadora de educação Socorro Nogueira. “Estamos dando  igualdade para que todos possam usar os mesmos uniformes, acabando de vez com a situação de que apenas, os que podiam comprar usavam o uniforme completo”, disse o prefeito.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.