Compartilhe este texto

Eduardo Cunha entra com pedido para evitar que Sérgio Moro julgue seu caso

Por Portal Do Holanda

25/03/2017 5h50 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O ex-deputado Eduardo Cunha, preso Complexo Médico Penal, na região metropolitana de Curitiba, inrfomou através de sua assessoria, que vai entrar com um processo pedindo para não ser julgado pelo juiz Sérgio Moro.

A defesa de Cunha alega que o Moro não é imparcial em seus julgamentos e, portanto, não seria o mais adequado para presidir seu caso. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o documento que já está assinado pelos advogados do político, acusa o juiz de violar o direito de prova do réu e pré-julgar a ação em que Cunha responde por evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

O pedido será primeiramente julgado pelo próprio Moro e caso seja negada, poderá seguir para Tribunal Regional Federal da 4ª Região, onde os advogados poderão recorrer da decisão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eduardo Cunha, julgamento, sergio moro, Brasil

+ Brasil