Siga o Portal do Holanda

Tecnologia

De olho nas reclamações de usuários, Twitter estuda lançar ferramenta super aguardada

Publicado

em

Foto: Pixabay

Os fiéis usuários do Twitter podem ter uma grande surpresa em breve. Isso porque ao que tudo indica, a equipe do aplicativo pode estar desenvolvendo uma nova ferramenta que atende ao pedido mais frequente do público:  o de editar os tuítes postados.

A possibilidade foi revelada durante uma entrevista concedida pelo próprio CEO da empresa, Jack Dorsey, a um canal do Youtube. Na conversa, ele afirmou que a função poderá ser disponibilizada entre 5 e 30 segundos após a postagem, mas está é apenas uma previsão.

Atualmente, o app não permite que um tuíte liberado seja alterado ou corrigido. Em caso de erros, é necessário que o usuário faça uma tuíte novo fazendo menção ao que se quer alterar no antigo.

Muita gente considera a falta de opção um retrocesso e cita como exemplo, ferramentas como Facebook e Instagram que já oferecem o serviço.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: Confusão na NBA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.