Compartilhe este texto

FGTS: 164 agências da Caixa no Rio abrem sábado para consulta sobre saque de contas inativas

Por Agência O Globo

17/02/2017 12h02 — em
Economia



RIO - No primeiro plantão dedicado a tirar dúvidas sobre como sacar o FGTS de contas inativas, a Caixa Econômica Federal abrirá 164 agências no Estado do Rio neste sábado, das 9h às 15h. Na capital, são 79 agências, espalhadas por inúmeros bairros de todas as regiões da cidade.

Em todo o Brasil, estarão abertas neste sábado 1.891 agências da Caixa, em todas as regiões metropolitanas do país, nas capitais e maiores cidades do interior. Consulte no site da Caixa quais agências estarão abertas no seu município ou na cidade mais próxima.

Apenas no corredor da Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, serão oito agências funcionando em regime especial, segundo o superintendente regional da Caixa no Rio, Arnaldo Barcellos Neto, que nesta sexta-feira respondeu ao vivo a dúvidas dos internautas sobre o processo de saque nas páginas do GLOBO e do Extra no Facebook.

De acordo com levantamento do GLOBO, todos os maiores municípios fluminenses _ de todas as regiões do estado _ têm uma ou mais agências abertas neste sábado, das 9h às 15h. São, por exemplo, 8 em Duque de Caxias e outras 8 em São Gonçalo, 7 em Niteroi e 6 em Nova Iguaçu. Em Macaé e Petrópolis, 3 agências foram destacadas, enquanto em Campos, Volta Redonda e e Itaguaí, 2.

No Grande Rio, serão ao todo 105 agências da Caixa abertas. Se a sua cidade não tiver uma agência, ou a que existe não abrir, a orientação da Caixa é que o trabalhador procure um município mais próximo.

Essas agências vão abrir novamente aos sábados que caírem no dia imediatamente posterior à data do pagamento das contas inativas, ou seja, nos dias dias 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. Só não vão funcionar no sábado da Semana Santa (abril).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia