Siga o Portal do Holanda

Material escondido em barco

Disfarçado de dono de buffet, homem é preso ao tentar receber peixes e drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Rocam Foto: Divulgação Rocam
Foto: Divulgação Rocam

Manaus/AM - Kleverton de Azevedo Ferraz, 25, foi preso na manhã desse sábado (21) no porto da capital suspeito de tentar receber uma encomenda de drogas que estava escondida dentro de uma caixa de peixes em uma embarcação que havia chegado do município de Tef.

Segundo o sargento Pedrosa da Rocam, o suspeito foi preso após uma denúncia anônima. Assim que recebeu a informação, a equipe realizou uma revista no barco e encontrou dois tabletes grandes de maconha.

Quando Kleverton chegou para receber o entorpecente, foi preso em flagrante, ele ainda tentou despistar os policiais e deu duas versões diferentes para escapar da prisão:

“Primeiro ele falou que era dono de um buffet e que tinha feito um pedido de tambaqui, mas os peixes que estavam na caixa eram peixes de terceira, não tinha nada a ver com o que ele tinha nos falado. A segunda informação é que eles estava só para pegar essa mercadoria e não soube falar para quem ia levar”, explicou o sargento.

Na delegacia, foi descoberto para quem Kleverton entregaria o pacote, porém, a polícia não conseguiu prendê-lo. O caso foi registrado no 1º DIP e as investigações em busca do segundo envolvido deve continuar.

Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.