Siga o Portal do Holanda

desdobramento da operação com ex-vereador preso

Quatro são presos e 70 quilos de drogas são apreendidas em embarcação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Manaus/AM - A polícia civil, interceptou na tarde desta quinta-feira (23), uma embarcação no Rio Solimões, usada para transportar drogas de Maraã para Manaus, Na ação, quatro pessoas responsáveis pela embarcação foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas e cerca de 70 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidas.

Segundo a polícia civil, as prisões são parte de uma investigação iniciada em abril, e que no dia 29 daquele mês, resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na capital, entre elas, um ex-vereador de Maraã. Ainda segundo a polícia, a embarcação era utilizada para trazer entorpecentes para Manaus. Nesta quinta-feira (23), ao chegarem no barco, os policiais encontraram a droga escondida na sala do leme, que estava com acesso bloqueado por tambores de água. Foram presos o Motorista da embarcação, chamado de Clebil batista dos santos, 40, o Dono da embarcação, Manoel Claudio Sousa da Silva, 54, o Comandante da embarcação, Raimundo Nonato Leitao, 76, e a Cozinheira da Embarcação: Maria Zaina Rodrigues Lopes, 47. Eles serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas, associação para p tráfico e organização criminosa.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.