Siga o Portal do Holanda

126 trouxinhas

Casal de jovens é detido por tráfico e delata casal parceiro de crime em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC

Manaus/AM - O casal Thiago Bruno do Nascimento Correa, 27, e Paulianny Roberta Rodrigues de Freitas, 24, foram presos por tráfico juntamente com Chayene Porto Seabra, 18, e o seu companheiro de 16 anos, que foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos foi abordado em uma rua por uma equipe policial e após tentar fugir e travar luta corporal com os policiais, indicou o endereço onde morava e guardava várias porções de entorpecentes. No local, foram encontradas 116 trouxinhas de maconha e 10 trouxinhas de cocaína escondidas em fundos falsos na sala e no quintal da casa. Sua companheira Chayene também estava no local e foi presa.

Após a ação, o casal informou o endereço de outro casal também envolvido com o tráfico e após a equipe chegar ao local indicado, Thiago foi encontrado com uma sacola de entorpecentes. Durante buscas dentro do imóvel foram encontradas duas porções em pedra de cocaína, porções médias de maconha do tipo skunk e regional, além de material para embalo de substâncias ilícitas, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Paulianny e Thiago foram presos e encaminhados à delegacia. Chayene, Paulianny e Thiago foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os trâmites legais na unidade policial, o trio serálevado para Audiência de Custódia. O adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.