Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Douglas Sampaio é indiciado por agressão a ex, Rayanne Morais

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram / Carolina Goetz

Douglas Sampaio foi indiciado pelo Ministério Público por agressão a ex-namorada, Rayanne Morais. A atriz denunciou o ator em 2016.

Segundo o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Douglas foi acusado de “moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica”. A audiência está marcada para 1º de outubro.

Vale lembrar que no ano passado, Douglas foi acusado de agressão pela então namorada, Jeniffer Oliveira, mas foi considerado inocente.

O ator se pronunciou no programa sobre o indiciamento: “Estou em um momento da carreira que não quero me expor. Fiz um espetáculo em agosto e agora um filme. No caso da Jeniffer, já provei que sou inocente, graças a Deus consegui mostrar com as imagens das câmeras e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair a justiça eu retorno a falar do assunto”.

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.