Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prefeito, vice e vereadores são diplomados nesta segunda

Publicado

em

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - O prefeito reeleito de Manaus, Artur Neto (PSDB), o vice-prefeito, Marcos Rotta (PMDB) e 41 vereadores foram diplomados nesta segunda-feira(19). A cerimônia de diplomação aconteceu no teatro do Centro Educacional Século, na zona Oeste da capital.

Durante o evento, o prefeito destacou as ações prioritárias para a nova gestão, que será focada ainda mais na redução do custeio da máquina pública. Só assim, conforme o prefeito, Manaus manterá a saúde financeira e continuará com a sua capacidade de investimento. Ele também falou sobre a infraestrutura da cidade.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, Yedo Simões, o vice-presidente, João de Jesus Abdala Simões, o procurador regional Rafael da Silva Rocha e o juiz, Marcelo Manoel da Costa Vieira participaram da cerimônia realizando a entrega dos diplomas. 

Foto: Divulgação/Semcom

Secretariado

Durante entrevista à imprensa, o prefeito afirmou que estão previstas algumas mudanças no secretariado municipal que, segundo Arthur Neto, serão para ajustar a administração do Executivo Municipal com aquilo que a população espera.

“Fizemos um bom governo e que foi aprovado nas urnas, mas que por si só não se basta. É preciso inverter algumas posições, trazer gente nova e faremos isso com muita tranquilidade a partir de janeiro do próximo ano”, concluiu.

A cerimônia de posse do prefeito está marcada para a tarde do o dia 1º de janeiro e acontecerá no Teatro Amazonas.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.