Compartilhe este texto

Descubra uma técnica para fazer seu parceiro sentir MUITO prazer onde ele JAMAIS pensou

Por Portal Do Holanda

05/02/2016 15h41 — em
Variedades



Quando se pensa em acariciar um homem, sempre vêm à mente carinhos como passar a mão nas costas, dar beijos no pescoço e explorar o abdômen e a genitália em si. No entanto, existem pontos muitas vezes tratados como tabu e que, na verdade, se estimulados da maneira correta, podem dar muito prazer e alçar a relação a outro nível de intimidade. Uma dessas partes do corpo é o ânus; como muitos homens não admitem a ideia de serem tocados ali, uma alternativa para quem quiser oferecer uma noite de prazer diferente  é usar artifícios que estimulem a região, mas sem encostar no ânus diretamente – e existe um tipo específico de massagem que faz o “milagre”.

 

Massagem erótica no homem

Essa técnica pode ser testada durante uma massagem erótica completa no seu parceiro. Segundo a sexóloga e terapeuta tântrica Lelah Monteiro, o truque está em acariciar os glúteos do parceiro, sem chegar diretamente ao ânus. “Esse tipo de toque ‘abre’ a musculatura, deixando-a relaxada e estimulando indiretamente as regiões anal e perianal”, explica ela.

Dica amiga (parte 1): Se você quiser tentar dar prazer de uma forma diferente e esse for um assunto nunca conversado entre vocês, é de bom tom propor a novidade ao parceiro. É preciso respeitas as vontades dele para que o prazer seja total, e o mesmo vale para as suas vontades. Afinal, sexo é troca e só deve ser feito em comum acordo, de forma que agrade aos dois lados.

Como fazer

Para fazer a massagem, basta colocar uma mão em cada glúteo e, com movimentos circulares, deslizar levemente do centro do bumbum para os cantos. “Esse movimento mexe com a pele em volta do ânus e acaba excitando a região. Não tem um toque no ânus, mas a pessoa sente muito prazer, mesmo que não admita”, crê Lelah sobre a técnica do sexo tântrico. 

Dica amiga (parte 2): Como falamos antes, sexo é troca. Você precisa ter vontade, e ele também. E, pensando nisso, saiba que você pode (e deve) sugerir que ele também tente novas formas de te acariciar, inclusive testando essa mesma dica no seu corpo. Você pode tentar, inclusive, mostrar a ele um vídeo que ensina a masturbar mulheres - é tão detalhado que, com isso, ele se tornará um verdadeiro expert em te dar prazer.
É possível ter prazer com massagem no bumbum?

Para a também sexóloga e psicóloga Carla Cecarello, a questão principal é mais comportamental, até porque, segundo ela, a pele do glúteo não possui tantas terminações nervosas capazes de torná-lo, fisiologicamente, uma zona erógena para o homem, já que é composta basicamente de músculo e gordura. “No Brasil, os homens se exibem também pelos glúteos, porque muitas mulheres admiram o bumbum masculino. Então, quando ele percebe que a mulher toca e pega nesse glúteo com prazer, ele se sente extremamente lisonjeado, porque percebe que está agradando. É a questão psicológica da vaidade, de passar a ser um objeto de desejo para a mulher, e isso o excita”, esclarece.

E prazer anal?

Já sobre a região anal e perianal (entre o ânus e os testículos), Carla é categórica: o homem que optar por deixar os tabus de lado e permitir ser tocado ali tem grandes chances de sentir muito prazer. “É uma região do corpo que é muito enervada, com uma irrigação sanguínea muito forte. Quando a mulher acaricia o ânus ou o períneo com os dedos ou com a língua, há toda uma comunicação cerebral que causa uma vasodilatação que leva à excitação”, opina.

Dica amiga (parte 3): O conselho sobre sentir prazer no ânus também vale para você. Se você não tiver vontade de tentar o tão falado sexo anal, pode pedir para ele repetir essa mesma massagem em você. Ou, se quiser tentar, nós também damos dicas para fazer sexo anal sem dor, o que pode te ajudar muito a realizar essa fantasia, caso seja sua vontade.




 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dicas, homem, LOUCURAS, mulher, PRAZER, sexo, Variedades

+ Variedades