Compartilhe este texto

Suspeitos de executarem detentos de semiaberto dentro de condomínio são presos em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/01/2019 10h36 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM  - A polícia prendeu nessa quarta-feira (9), Hulison Aroucha da Silva, 21, e Richarlison Barbosa Ribeiro, 35, conhecido como “Guigui”, na Comunidade Raio de Sol, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. A dupla é acusada de matar dois dentro de um condomínio no bairro Lago Azul, também na Zona Norte.

O crime aconteceu no dia 1º de outro de 2018, e as vítimas segundo a polícia, eram Alessandro Praia da Silva Filho, 40, e Ricardo Almeida da Cruz, 32, ambos detentos do regime semiaberto do estado.

Na ocasião as vítimas chegaram em um carro branco junto com outros três parceiros e na portaria afirmaram que iriam negociar um apartamento no local. Assim que tiveram a entrada liberada, Hulison e Richarlison foram até o imóvel da dupla e o executou a tiros.

O grupo fugiu em seguida, mas câmeras de segurança do condomínio conseguiram registrar imagens da dupla que foram entregues para a polícia e ajudaram a identificar e localizar os suspeitos.

Segundo o delegado Paulo Martins, delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos participam de um grupo criminoso que domina o tráfico de drogas na Comunidade Raio de Sol e a motivação do crime seria a disputa por território. Ele afirma que as investigações continuam e que a qualquer momento, os demais envolvidos poder ser presos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: detentos, Manaus, morte, Policial

+ Policial