Siga o Portal do Holanda

Policial

Familiares pedem ajuda para encontrar deficiente visual com esquizofrenia em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Cleiron Marinho Teixeira, 35, desaparecido desde a manhã do dia 20 de março deste ano.

De acordo com a noticiante, Francineide Pereira, Cleiron é uma pessoa com esquizofrenia e possui deficiência visual. No dia em que desapareceu, ele teria saído por volta das 8h da casa onde mora, situada na rua Benjamin Silva, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul da cidade.

Francineide disse, ainda, que, na ocasião, a mãe dele havia saído para a igreja e quando retornou ao imóvel, por volta das 9h30, ele não estava mais no local. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Cleiron.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99135-1934, 99175-3879 ou 99507-3631.

 

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.