Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Jovem sai de casa para encontrar amiga e desaparece em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Familiares de Raquel Melo, 19, pedem a ajuda para encontrar a jovem que desapareceu depois de sair de casa no bairro Águas Claras, na Zona Norte, para ir ao encontro de uma amiga, na última quarta-feira (19)

De acordo com a tia Rebeca Melo, Raquel deixou a residência por volta das 19h30 e segundo um vizinho identificado apenas como Paulo, teria sido vista entrado em um carro de transporte de aplicativo, na companhia de dois homens e desde então sumiu.

O desaparecimento foi registrado na delegacia da área e a última informação que a família tem, é que a moça teria sido vista horas depois em um posto de combustível. Segundo uma prima de Raquel, as imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram solicitadas, mas ainda não foram entregues a polícia.

Enquanto isso, os parentes e amigos pedem que a população ajude a encontrá-la e entre em contato pelos números (92) 99315-5772, 98420-1302 e 99218-0377, caso tenham alguma informação sobre o paradeiro dela. A mãe de Raquel estava em São Paulo quando recebeu a notícia do sumiço da filha e já está a caminho de Manaus.

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.