Siga o Portal do Holanda

Ele confessou o crime rindo

Jovem desaparecida teria sido degolada por vizinho em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Paulo Sérgio de Oliveira Bentes, 38, contou em depoimento à polícia que degolou Raquel Melo, 19, que era sua vizinha no Conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova. Segundo o delegado, Valdiney Silva , ele confessou o crime rindo.

De acordo com o tio da vítima, Francisco Carlos da Silva, a família desconfiou de Paulo porque sabia que ele mantinha contato com a vítima e estaria investindo na jovem, que não correspondia.

Francisco contou que ao saber que sobrinha estava desaparecida foi até a casa de Paulo e viu a cama “ensopada de sangue”. Foi aí que a polícia foi acionada e o vizinho acabou confessando que degolou e enterrou a jovem no mesmo bairro.

Raquel trabalhava como cuidadora de idoso e completaria 20 anos na próxima segunda (24). O corpo não foi encontrado até o momento.

Na delegacia, a polícia descobriu que Paulo tinha passagem por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto por roubo desde o ano passado.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.