Siga o Portal do Holanda

Milagre

Com fratura na perna, professora de ioga é resgatada após passar 17 dias perdida em mata

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Amanda Eller, uma professora de ioga de 35 anos, foi encontrada viva após passar 17 dias perdida em uma floresta onde fazia uma escalada na ilha de Maui, no Havaí. O resgate ocorreu na última sexta-feira (24).

A mulher foi encontrada junto a uma cachoeira desnutrida, com a perna quebrada e uma lesão no menisco. Durante em que ficou perdida de 8 a 24 de maio, ela perdeu cerca de 7 kg.

Segundo os socorristas, Ele contou que se machucou na escalada e ao tentar buscar socorro acabou se perdendo na Reserva Florestal de Makawao e não encontrou mais onde estava seu carro.

Nesse período, ela se alimentou apenas de água e plantas e estava em busca de comida, quando foi achada por um helicóptero. Com várias queimaduras e arranhões, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital onde segue internada, mas passa bem.

A professora agradeceu a todos que ajudaram a montar um perfil na internet para encontrá-la e aos donos da aeronave que se dispuseram a doá-lo para as

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.