Siga o Portal do Holanda

Manaus

Mototaxistas vão às ruas em protesto contra decreto

Publicado

em

Manaus|AM - Na manhã desta terça-feira (15) mototaxistas regularizados foram as ruas em protesto contra o Decreto 3.287, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) na segunda (14). A partir de hoje está proibido os profissionais pegarem passageiros no Centro da cidade e no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Conforme o registro, estão impedidos de trafegarem nas ruas Leonardo Malcher, Luiz Antony, Governador Vitório, Tamandaré, Marquês de Santa Cruz, Lourenço da Silva Braga, Lima Bacuri e Joaquim Nabuco até na extensão da Rua Leonardo Malcher.

A medida causou revolta na categoria e os representantes do Sindicato dos Profissionais Mototaxistas de Manaus (Sindmoto) prometeram marcar uma audiência junto à Câmara Municipal de Manaus (CMM) para tratar do assunto.

Os mototaxistas não aceitam o impedimento de andar pelo Centro já que a maioria dos clientes escolhem este como destino.

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.