Compartilhe este texto

Deborah Secco polemiza ao falar de dieta de 23h e Luisa Mell crítica atriz

Por Portal Do Holanda

03/05/2016 13h10 — em
Famosos & TV



Deborah Secco disse em entrevista à revista “Glamour” que recorreu a uma dieta diferenciada para conseguir secar, mas acabou causando a maior polêmica.

A atriz explicou que a dieta chamada “jejum intermitente” foi passada por uma nutricionista e consistia em ficar 23h sem comer. "Já tinha engordado 19kg e precisava de uma dieta sem restrição calórica. Então, eu basicamente podia comer até ficar saciada. E olha que eu tinha muita fome! Foi graças à dieta que não engordei 40kg, porque é o que aconteceria”, contou à revista.

Deborah contou ainda o segredo de conseguir ficar sem comer por tanto tempo. "Quando eu chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos, bacon... daí só sentia fome 10 horas depois. Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23 em 23 horas! É possível”, garantiu.

Não demorou muito para que a atriz fosse criticada. Luisa Mell foi uma das pessoas que criticou Secco. "Sou uma pessoa que não consigo me calar diante de barbaridades como esta! Deborah Secco, é uma grande atriz. Mas suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto têm me deixado horrorizada e preocupada”, escreveu a apresentadora.

Depois da repercussão negativa, Debora esclareceu dizendo que não fez jejum durante a gravidez. "Essa dieta foi feita depois que Maria nasceu. Tudo o que eu faço é com acompanhamento médico, principalmente tudo o que eu fiz durante a gravidez”, garantiu em conversa com o “Ego".

A nutricionista Fernanda Muller também se pronunciou sobre o assunto. ""Ela não fez nenhum jejum durante a gravidez. A gente fez, sim, jejum intermitente (feito em um intervalo grande de tempo), mas foi um mês depois do parto, quando ela já não estava podendo mais amamentar. E, nessa época, ela chegou a comer de 23 em 23 horas, só que foi em um período curto que a gente fez antes de um sessão de fotos”.

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Deborah Secco, dieta, famosos, jejum, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV