Siga o Portal do Holanda

Com Crush secreto e novidades

Facebook inova e lança 'Dating', o serviço de paquera do aplicativo

Publicado

em

Foto: Reprodução iStock

Com a intenção de disputar o mercado de relacionamentos online, o Facebook lançou esta semana no Brasil e em outros 13 países , o “Facebook Dating”. Um serviço de paquera semelhante ao Tinder que permite que usuários interajam e marquem encontros com desconhecidos.

A opção não é um aplicativo a parte, mas uma espécie de ferramenta que fica dentro do próprio Facebook. Lá o usuário pode criar um perfil específico para paquerar e escolher se pretende flertar com alguém que já faz parte de sua rede social ou quer ousar conhecendo novas pessoas.

A partir daí o aplicativo vai começar a sugerir candidatos baseado nas suas preferências, atividades e interesse na rede, se gostar de algum, pode sinalizar para ele.

Uma das exclusividade de quem adotar o Dating, é a opção “Crush Secreto”, na qual os usuários poderão criar uma lista e marcar nela amigos que já estejam em sua rede social, mas que despertem em você algo além de amizade. Se o “crush” corresponder, vocês poderão conversar pelo aplicativo.

No caso de a tentativa de interação ser com alguém fora do seu círculo de amizades, ou seja  com aqueles que a página vai sugerir, o Facebook criou outro mecanismo. Nele o internauta vai ter apenas uma mensagem de contato, se for correspondido o papo segue, se não for, não poderá insistir mandando nova mensagem.

Por isso, a dica é, capriche nas palavras quando for tentar chamar a atenção do alvo. O novo serviço está disponível apenas para maiores de 18 anos e para ter acesso a ele, basta atualizar o app. Boa sorte!

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.