Siga o Portal do Holanda

Jovem perdeu "pacote"

Para pagar dívida do filho, pai assume venda de drogas e acaba preso em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Edvaldo Valente Peres, 40, foi preso nessa terça-feira (10), ao ser flagrado comercializando drogas na rua Algodão Roxo, no bairro Jorge Texeira, na Zona Leste. Segundo a polícia, o pai entrou no mundo do crime para livrar o filho das mãos de um traficante.

Segundo o delegado Torquato Mozer, responsável pela prisão, o caso foi descoberto depois que moradores da área denunciaram a venda de entorpecentes no local. Durante as diligências para apurar a denúncia, os policiais da 30ª Cicom encontraram Edvaldo em uma casa com vários trouxinhas de drogas e uma quantia em espécie.

O homem contou que estava traficando porque o filho Handrey Wilker dos Santos, 18, havia perdido o material um líder do tráfico da área perigoso. Desesperado porque o rapaz estava sofrendo ameaças de morte, ele decidiu trabalhar para o crime para quitar o débito.

Na casa dele, no quarto do filho também foram encontradas várias porções de entorpecentes. O rapaz não foi achado no local. De acordo com Torquato, Edvaldo não tinha passagem pela polícia, já Handrey colecionava abordagens enquanto ainda era menor.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.