Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ufam lança edital com mais 300 vagas em cursos de graduação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sociedade precisa reagir à censura na internet


A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) ofertará 335 vagas para cursos de graduação em cinco cidades do interior do estado com início no segundo semestre de 2017. O edital do Processo Seletivo para o Interior (PSI 2017) foi lançado e as inscrições iniciam dia 26 de abril e seguem até 17 de maio, exclusivamente no site da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas (Compec/Ufam).

As vagas estão distribuídas entre as cinco unidades acadêmicas do interior: Instituto de Natureza e Cultura de Benjamin Constant - INC (108 vagas); Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari – ISB (73 vagas); Instituto de Educação Agricultura e Ambiente de Humaitá – IEAA (93 vagas); Instituto Ciências Exatas e Tecnologia de Itacoatiara – ICET (37 vagas); e Instituto Ciências Sociais, Educação e Zootecnia – ICSEZ (24 vagas).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 e pode ser paga até o dia 18 de maio.

Isenção

O formulário do Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição com a declaração de que o candidato é membro de família de baixa renda estará no site nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19). O resultado preliminar dos pedidos estará disponível no dia 20, cabendo recurso. No dia 24, será divulgado o resultado definitivo.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.