Siga o Portal do Holanda

Amazonas

No Amazonas, policiais realizam evento em apoio à criança com doença rara

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/Am - No próximo dia 21, os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (26ª Cicom) em parceria com a Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, realizarão a “Feijoada do Bem”. O evento é em apoio ao tratamento médico de Bryam Rodrigues, um menino de 11 anos que sofre de mielomeningocele (doença provocada pela má formação genética) e que precisa fazer um transplante de medula na Tailândia. De acordo com a família dele, são necessários pelo menos R$ 150 mil para custear o tratamento.

“Estamos disponibilizando o espaço da Associação para a realização do evento. Esta é a maneira que podemos contribuir com o sucesso do tratamento do Bryan. Temos certeza que este será apenas o primeiro passo para a sua melhora”, explicou o diretor-presidente da AOPBMAM, Major PM Emerson Figueiredo.

O evento começa às 11h e acontecerá na sede da AOPBMAN, que fica na avenida André Araújo, nº 2800. As atrações confirmadas são Banda do Arrocha, Perla do Bolero, Simplicidade do Samba e Tony Sales.

Os ingressos custam R$ 20 e já estão sendo vendidos através dos telefones 99121-0630 e 99104-2715. Quem preferir pode comprar também diretamente no dia do evento. A piscina estará liberada para quem estiver usando trajes de banho. Cada ingresso dá direito a um bufê com feijoada livre. As bebidas serão vendidas separadamente.

Além de todas as atrações, quem adquirir ingressos ainda participará de sorteios de vários brindes, como celulares e eletrodomésticos.

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.