Siga o Portal do Holanda

Brasil

Crianças encontradas em van foram estupradas depois de mortas

Publicado

em

Foto: Reprodução/ TV Globo

As duas meninas Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, ambas de 3 anos, encontradas mortas em um van em São Paulo, no último dia 12 de outubro, foram asfixiadas antes serem estupradas.

Segundo  a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Rodrigues, a informação foi revelada pelos suspeitos Marcelo Pereira de Souza e Everaldo de Jesus Santos, presos na sexta-feira (20).

Em depoimento eles confessaram que já estavam observando as meninas há algum tempo e perceberam que elas costumavam brincar na comunidade sem os pais por perto. Um deles, Marcelo, inclusive já teria se desentendido uma vez com o pai de Adrielly. No dia 24 de setembro, a dupla estava em um bar, quando viu as menores sozinhas e decidiu aproveitar a oportunidade.

Para atraí-las, os homens ofereceram doces a elas e as levaram para um barraco em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, onde disseram que teria mais  balas. No local eles mataram as vítimas asfixiadas e depois as estupraram. Para se livrar dos corpos, os suspeitos esperaram anoitecer e as colocaram dentro de uma van que foi abandonada em uma das ruas da comunidade.

Após o encontro das vítimas, Marcelo e Everaldo chegaram a ser torturados pela população e presos, mas negaram a autoria e foram liberados horas depois. No decorrer da investigação a polícia conseguiu reunir provas contra a dupla e ele foram presos novamente. A delegada conta que Marcelo chegou a confessar o crime para a esposa e teria revelado que foi abusado na infância e por isso tinha atração por crianças. Ele chegou a dizer que tinha medo de não resistir e abusar da própria filha e pediu ajuda.

+ Brasil

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.