Compartilhe este texto

Pastor é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos no Amazonas

Por Portal Do Holanda

22/09/2019 18h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 37 anos, foi preso na última quarta-feira (18), no município de Careiro Castanho, no Amazonas, suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos há cerca de pelo menos 4 anos.

Segundo a polícia civil, a criança falou sobre os estupros após uma palestra sobre drogas e abuso sexual, realizada na escola onde ela estuda. A criança chegou a ter uma crise de choro ao relatar o ocorrido. O último abuso teria acontecido no dia 12 de setembro, na casa onde ela mora com o pai e a madrasta. Segundo a vítima, os abusos ocorriam sempre que a madrasta saía de casa, quase que diariamente.

A denúncia foi realizada na delegacia através do conselho tutelar. Após exame de conjunção carnal, os abusos foram constatados. O suspeito foi preso e ficou calado durante interrogatório. Além de pastor, ele também trabalha de merendeiro na escola onde a vítima estuda.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, estupro, filha, Manaus, Policial

+ Policial