Compartilhe este texto

Padrasto que estuprava menina de 4 anos é condenado a 38 anos de prisão em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/04/2019 6h58 — em
Policial


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM  - Kedson da Silva Coelho, foi condenado a 38 anos de prisão por estuprar, e torturar a enteada Letícia Ferreira Lobato de apenas 4 anos na casa da família no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O crime foi descoberto em 2016, quando a menina morreu em um pronto-socorro.

Na época, Kedson e a mãe da menina, Pâmela Borges Ferreira, que foi absolvida, levaram a criança passando mal até o SPA do Galileia. Lá a garota acabou vindo à óbito e a equipe suspeitou dos abusos devido a marcas no corpo dela e os médicos acionaram a polícia.

Em depoimento o casal contou que a menina havia escorregado e caído no banheiro dias antes, desde então só teria piorado, mas a investigação desvendou o contrário.

Segundo a polícia, Letícia morava com o pai, mas passava o fim de semana com a mãe. Nesse período, a mulher costumava deixar as filhas menores com Kedson e era nesse momento que ele cometia a violência. Letícia era violentada sexualmente e apanhava na frente de outra irmã.

O pai estranhava a filha sempre voltar com marcas, mas Pâmela sempre justificava que ela havia se machucado e com medo, a menina nunca contava o que tinha acontecido, mas reclamava das dores pelo corpo.

Na decisão do Tribunal de Justiça, Pâmela foi inocentada e Coelho vai cumprir 38 anos de prisão em regime fechado. Ele responde por crime de tortura, conjunção carnal e ato libidinoso com menor de 14 anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, estupro, Manaus, Policial

+ Policial