Compartilhe este texto

Jovem é presa suspeita de matar irmão de 5 anos e mutilar corpo com canivete e fogo

Por Portal Do Holanda

06/04/2019 8h31 — em
Policial


Foto: Reprodução

Karina Aparecida da Silva, uma jovem de 18 anos, foi presa nesta sexta-feira (5), suspeita de matar o próprio irmão de cinco anos e mutilar dele dentro da casa onde moravam, em São Roque, em São Paulo.

Segundo a polícia, o crime ocorreu enquanto Karina tomava conta da criança para mãe que havia saído. Quando voltou, precisou chamar o cunhado para arrombar a porta, pois a filha se recusava a abrir e estava completamente agressiva e descontrolada.

Ao entrar, encontrou o corpo da criança no chão do quarto com várias marcas de mutilação a canivete e cercado de velas.

A perícia concluiu que a criança foi asfixiada com um travesseiro e em seguida sofreu perfurações e várias queimaduras quando já estava morta. A jovem não quis revelar a motivação do crime, mas na casa a polícia encontrou porções de drogas e vai investigar se ela tinha alguma relação com grupos de magia negra pelas características do crime.

Antes da chegada da mãe e da polícia, Karina ainda teve tempo de incendiar o aparelho celular e o cartão de memória. O material foi recolhido e deve ser analisado para ajudar a entender o por quê de tanta barbárie e crueldade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, irmã, morte, Policial

+ Policial