Siga o Portal do Holanda

Policial

Criança encontrada com camisinha diz que avô ‘a tocava libidinosamente’ diz PC

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O laudo do exame realizado pelo Instituto Médico Legal, aponta que o idoso de 63 anos, preso na noite deste domingo (24), suspeito de estuprar a própria neta de 6 anos, não realizou penetração.

Segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente, a mãe teria chegado em casa e encontrado uma camisinha na calcinha da criança. O laudo do IML não comprovou violência física nem lesão no ânus. Porém, a criança afirmou que o avô ficava tocando no corpo dela de forma libidinosa e que não seria a primeira vez. Ainda segundo a delegada, os atos figuram o estupro de vulnerável.

Com as declarações da vítima, as investigações irão continuar. O idoso foi flagranteado por estupro de vulnerável e será apresentado para audiência de custódia.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: MANUEL AUGUSTO PINTO CARDOSO, CIENTISTA DIGITAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.