Siga o Portal do Holanda

Em sacos plásticos

Restos mortais de mais de 40 pessoas são encontrados em poço

Publicado

em

O que muda é a patente, não a patética situação na qual Bolsonaro colocou a Suframa


Restos mortais encontrados em um poço no estado de Jalico, no México, pertencem a pelo menos 41 pessoas. A informação foi divulgada à imprensa local na manhã dessa quarta-feira (18).

Especialistas forenses que trabalham no caso , confirmaram que 13 deles estão completos, porém os demais contém apenas algumas partes como cabeça e troncos.

Os corpos foram achados dentro de 119 sacos plásticos, no início do mês em um poço profundo, depois que moradores perceberam a proliferação desenfreada de moscas no local. O forte odor chamou a atenção e fez com que a polícia descobrisse o local.

Investigadores trabalham para desvendar quem eram e porque estas pessoas foram mortas e não descartam que atuação de cartel no local. Geralmente, eles costumam assassinar seus rivais e desovar os corpos em valas desse tipo.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.