Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, polícia acaba com festa regada a álcool, drogas e arma em residência

Publicado

em

Foto: Divulgação PM

Nove pessoas foram detidas durante festa regada a álcool, drogas e exibição de arma, neste sábado (6), no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A informação é da Polícia Militar.

Após receber uma denúncia, as viaturas se deslocaram até o local e encontraram um suspeito na frente da residência com as características informadas. O suspeito tinha um volume estranho em sua cintura. Quando avistou as viaturas, empreendeu fuga para o interior da residência, mas não conseguiu lograr êxito.

Durante a abordagem do suspeito, de 27 anos, foi encontrado um revólver em sua cintura. Na residência para onde o suspeito fugiu, encontravam-se mais 8 pessoas com idades, 33, 25, 23, 17, 20, 28, 35 e 17 anos consumindo bebida alcoólica e entorpecentes. Ao realizar a revista no interior da residência foram encontradas: 01 revólver .38, 05 munições de 38, 4,5 kg de entorpecente supostamente maconha  tipo skank, 1 kg de entorpecente supostamente cocaína, 75g de entorpecentes supostamente cocaína, 140g de entorpecentes supostamente maconha, 10 trouxinhas de entorpecentes supostamente maconha, 02 balanças de precisão, 04 aparelhos celulares de variadas marcas, bem como material para embalo e balanças de precisão.

Os suspeitos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Bolsonaro desperta instintos primitivos em seus apoiadores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.