Compartilhe este texto

Batizado de 'Festa da Covid', aniversário que reuniu agressores de médica tinha até copo ironizando pandemia

Por Portal Do Holanda

02/06/2020 11h39 — em
Policial


Foto: Reprodução TV Globo

Um policial e várias outras pessoas suspeitos de agredirem uma médica no Rio de Janeiro, furaram a quarentena para participar de uma festa de aniversário que reunia dezenas de pessoas. E a comemoração tinha até nome: “Festa da Covid” e copo personalizado com imagem de um grupo de homens africanos que se tornou meme durante a pandemia do coronavírus.

Mesmo sabendo que eventos e aglomerações estão proibidos no estado, o grupo não se intimidou e participou do evento regado a muita bebida.

De acordo com a médica espancada, até bombeiros de uma base próxima participavam da festa que culminou com espancamento dela à vista de todos.

A vítima relatou em entrevista a TV Globo, que os proprietários sempre realizaram festas desse porte no local e que vários vizinhos já fizeram denúncias por conta do barulho. Porém, nos últimos dias as reuniões se tornaram mais frequentes e até tiros já teriam sido disparados na casa.

Desde o episódio da violência a médica intensivista revela que vice com medo de retaliações por parte dos envolvidos e pensa até em se muda com o filho pequeno.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: copo personalizado, festa do Covid, furando quarentena, policial agride médica, Policial

+ Policial