Siga o Portal do Holanda

Brincando com vidas

Batizado de 'Festa da Covid', aniversário que reuniu agressores de médica tinha até copo ironizando pandemia

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe


Um policial e várias outras pessoas suspeitos de agredirem uma médica no Rio de Janeiro, furaram a quarentena para participar de uma festa de aniversário que reunia dezenas de pessoas. E a comemoração tinha até nome: “Festa da Covid” e copo personalizado com imagem de um grupo de homens africanos que se tornou meme durante a pandemia do coronavírus.

Mesmo sabendo que eventos e aglomerações estão proibidos no estado, o grupo não se intimidou e participou do evento regado a muita bebida.

De acordo com a médica espancada, até bombeiros de uma base próxima participavam da festa que culminou com espancamento dela à vista de todos.

A vítima relatou em entrevista a TV Globo, que os proprietários sempre realizaram festas desse porte no local e que vários vizinhos já fizeram denúncias por conta do barulho. Porém, nos últimos dias as reuniões se tornaram mais frequentes e até tiros já teriam sido disparados na casa.

Desde o episódio da violência a médica intensivista revela que vice com medo de retaliações por parte dos envolvidos e pensa até em se muda com o filho pequeno.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.