Siga o Portal do Holanda

Copa da Rússia

Rússia vira sensação na Copa e encaminha classificação após vitória sobre o Egito

Publicado

em

Foto: Reprodução/TwitterFIFA

Um jogão, ao menos no segundo tempo, entre Rússia e o Egito na abertura da segunda rodada da Copa do Mundo, nesta terça-feira (19). Os donos da casa chegaram a abrir 3 a 0 em menos de 16 minutos da etapa final. O grande nome do time egípcio, Mohamed Salah, finalmente estreou e deixou o seu em cobrança de pênalti. O resultado foi de 3 a 1 para os russos que praticamente garantem vaga nas oitavas de final e o Egito quase eliminado. Os classificados do grupo A podem ser definidos amanhã (20) caso o Uruguai vença a Arábia Saudita. 

O primeiro gol da Rússia saiu aos 2 minutos do segundo tempo, foi contra, após chute de fora da área de Zobnin, o brasileiro naturalizado egípcio Fathi ao tentar cortar mandou contra o próprio gol. O segundo gol russo ocorreu aos 14 minutos, marcado por Cheryshev que alcança Cristiano Ronaldo na artilharia da Copa com o três gols. Aos 16, veio o terceiro gol russo dos pés de Dzyuba. O gol de Salah saiu aos 27, em boa cobrança de pênalti marcado com ajuda do árbitro de vídeo. 

Acompanhe a cobertura completa da Copa no Portal do Holanda CLIQUE AQUI

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.