Compartilhe este texto

Sindicância vai apurar conduta de policial civil que baleou médico do João Lúcio

Por Portal Do Holanda

05/11/2019 15h59 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Uma sindicância administrativa foi aberta pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública, para apurar a conduta do investigador da Polícia Civil que atirou em um carro no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde estava um médico.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (5). O médico ortopedista Marcelo Brito, 55, que estava dentro do carro acabou sendo baleado de raspão no ombro, mas recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

Segundo a polícia militar, o carro do médico foi abordado, após ser confundido com um veículo com restrição de roubo, porém ao ser parado, um suposto policial civil à paisana teria atirado contra o veículo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: confunde homem, Hospital João Lúcio, médico baleado, policia civil, policia militar, Policial

+ Policial