Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla não obedece ordem de parada, foge e acaba morta pela polícia em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda Foto: Portal do Holanda
Foto: Portal do Holanda

Manaus/ AM -Um homem e um adolescente morreram na madrugada deste sábado (15) após uma perseguição policial que resultou em uma suposta troca de tiros. O caso aconteceu na rua Valério Botelho de Andrade, no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

Consta no relatório do Instituto Médico Legal (IML) que as vítima foi identificadas como Jhonatan Ferreira da Silva, de 19 anos, Marcos Jair da Rocha, de 17, e segundo informações preliminares, estavam sendo apontados como autores de roubos no bairro da Praça 14.

Ao se depararem com a polícia, os homens, que estavam em um a motocicleta, não teriam obedecido a ordem de parada, e sem seguida entraram em fuga, que terminou no bairro de São Francisco, onde Jhonatan e Marcos teriam sido baleados após ter mostrarem uma arma para a polícia.

Após serem alvejados, os homens foi levados para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, mas já chegaram sem vida na unidade de saúde.

O caso foi registrado na central de flagrantes da Zona Sul.

A ideia tola de cassar o título de cidadão do Amazonas concedido a Lula

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.