Compartilhe este texto

Filho de militar é condenado por matar ex-namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Por Portal Do Holanda

20/07/2019 7h07 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Adriel Montenegro dos Santos, 23, foi condenado a 16 anos e 7 meses de prisão por assassinar a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos com um tiro na cabeça em 2017. O caso ocorreu na Bahia e chocou moradores da capital, Salvador.

O rapaz que é filho de um policial militar, assassinou Andreza Victória na varanda da casa dele no dia 17 de abril. Na época, os dois já tinham terminado o relacionamento, mas Adriel fez questão de buscar Andreza na escola e insistiu para que fosse até a residência dele.

Assim que chegaram, ele cometeu o crime a sangue frio. O pai o irmão de Montenegro chegaram a socorrer a jovem, mas ela não resistiu. Após o crime, o acusado fugiu e desapareceu por cerca de 5 meses.

Quando retornou, se apresentou com um advogado na delegacia e estava preso desde setembro de 2017, aguardando o julgamento. A família de Victória comemorou a condenação e disse que Justiça foi feita pela garota.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: condenado, filho de militar, homicidio, Policial

+ Policial