Foto: Reprodução/Facebook

Thalita Zampirolli não está satisfeita com a forma que a notícia de que teria saído com Romário vem sendo mostrada. A modelo transexual que foi flagrada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, deixando o show de Luan Santana na semana passada de mãos dadas com o ex-jogador e atual deputado federal, resolveu se manisfestar mais uma vez sobre o assunto.

"Achei preconceituosa a forma com que este assunto está sendo abordado pela imprensa. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário), disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher" disse, sugerindo um encontro íntimo. Anteriormente em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', ela já havia contado que os dois deixaram o local a sós e que são "amigos bem íntimos". 


 

Logo que viu a notícia se espalhar pela internet, Romário se manisfestou no twitter: "De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. (...) Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! (...)" disse.

Thalita fez a cirurgia de mudança de sexo quando completou 18 anos. A modelo, cujo nome de batismo era Julio Campos, também apareceu em um site de acompanhantes transexuais. Além disso como Thalita é muito feminina, muitos famosos com quem já saiu não sabiam que a moça é transgênero, segundo uma fonte. 

Veja também


Foto: Reprodução


assuntos Coluna 2  famosos  Entretenimento  

Quer anunciar?

Clique aqui e solicite nosso Mediakit.

Você pode também conferir o certificado de auditoria
clicando no botão abaixo.

Portal do Holanda é auditado pelo IVC